Adri Grott

Bio

Adri Grott, poeta, compositora, apresentadora de TV e atriz, influenciada na música por Lou Reed, Bob Dylan, Pink Floyd, Guns n`Roses, Metállica, e nossos poetas contemporâneos Raul Seixas, Cazuza e Renato Russo. Começou a escrever sobre sentimentos e registrar situações em diários ainda criança, e os primeiros versos por volta dos 11 anos. Sempre com um bom livro na cabeceira, filosofia, ficção, romance, prosa e poesia, de Nietschie a Edgar Allan Poe não esquecendo de Vinícius de Moraes.

Desde que começou a compor, incentivada pelos amigos Bi Ribeiro dos “Paralamas do Sucesso” e o Chorão do “Charle Brown”, foram dois EP’s e dois álbuns que registraram toda essa mistura, além de shows e apresentações undergrounds ao lado de bandas como Raimundos, Ira e Marcelo Nova.

Roqueira desde sempre, entrevistou Ian Anderson do “Jethro Tull” e percorreu o mundo e álbuns clássicos do rock ao lado dos amigos Ludo (Vicenza – Italia) e Darryl (N.Y – USA).

Nessa nova fase, o encontro com o produtor musical Alvaro Ramos, gerando seu mais novo trabalho “Sete Cicatrizes”, composições produzidas nesse recente hiato em sua vida artística, pausa necessária para o auto conhecimento e amadurecimento de sua obra.

Em “Sete Cicatrizes”, uma predestinação fez rolar complexa e agitada sinergia. Keep on rock!

Sete Cicatrizes

São sete composições geradas em nove meses de gestação, sempre flertando com o rock e punk rock em suas melhores e clássicas referências. Instrumental que traz no centro de tudo a poesia de Adri Grott, abraçando e valorizando seus acentos rítmicos e melódicos na companhia do violão de cordas de aço, o piano e o imprescindível power trio clássico do rock`n roll – bateria, baixo e guitarra, com grande solos dos guitarristas de Diogo Mello – banda “Estação 41″, e João Guimarães – banda “Pantera Cover”, André Juan (gaita de boca diatônica), Cliceu Spinassi (flauta transversal) entre outros.

Contatos

Instagram: AdriGrott
Facebook: @adriane.grott.3
E-mail: contato@adrigrott.com.br
 
Fotos por: Ivan Shupikov