Gravação do CD EL MEREKUMBÊ.

O Grupo de música latina El Merekumbê, formado pelos músicos Graciliano Zambonin (bateria e percussão), Flávio Lira (contrabaixo), Rodrigo Simões (três cubano e guitarra), Jorge Mujica (piano e voz), Ariel Mujica (percussão e voz), Bruno Brandalise (trombone) e Marco Aurélio Almeida (trumpete), inicia hoje a gravação do seu primeiro CD autoral.
No repertório obras de Oliver Pellet, Flávio Lira, Jorge Mujica, Ariel Mujica e Edwin Pitre, no melhor do estilo cubano.
Na técnica da Gramofone+Musical nossos engenheiros de som Valderval e Rogério Naressi. Alvaro e Fred Teixeira, só olhando.
O projeto está sendo realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Curitiba e FCC, e é incentivado pela VOLVO.

Aguardem, vai ser uma SONZEIRA!!!

Gravação dia 25 de Junho Gravação do Cow Bell com Ariel Mujica e solos de trombone com Bruno Brandalise.



Gravação dia 21 de Junho Rodrigo Simões, que é compositor, guitarrista e bandolinista, e que agora toca guitarra e o TRES CUBANO no grupo El Merekumbê, gravou hoje também.
Ao todo foram cinco faixas, dizem que vão deixar algumas faixas para o nosso amigo Oliver Pellet (link para o cd UNTERWEGS) , compositor, arranjador e guitarrista que participou da formação original do grupo e que agora está vivendo na Europa. Sobre o TRES CUBANO, acesse http://pt.wikipedia.org/wiki/Tres_cubano


Uma espiadinha…

Gravação dia 17 de Junho Inicio dos metais, Bruno Brandalise (trombone) e Marco Aurélio Almeida (trumpete)

Gravação dia 13 de Junho Nos despedimos da bateria de Graciliano Zambonin, dando continuidade, Bruno Brandalise gravando guiros.


Uma pequena espiadinha…

Gravação dia 11 de Junho

Gravação dia 10 de Junho

Nenhum comentário por enquanto.

Deixe uma resposta