L.O. – O melhor de nossa música instrumental para o mundo.

Fechamos o ao de 2013 com a gravação do amigo Luis Otávio. Guitarrista, compositor, arranjador e produtor, Luis Otávio Almeida – L.O. é paranaense de Rolândia, mas já há muitos anos vive em Curitiba atuando como guitarrista e violonista e diversos trabalhos, acompanhando grupos e intérpretes, dando aulas fazendo arranjos, destaque para seu trabalho solo com o L.O. Trio – ao lado do baterista Denis Mariano e do contrabaixista Flávio Lira; as aulas de prática de grupo no Conservatório de MPB de Curitiba e arranjos para a Orquestra a Base de Sopro e para a Orquestra a base de Cordas, ambas mantidas pelo ICAC.


No elegante repertório com 12 obras temos choros, gafieiras e sambas, em diversas formações.

A participação de talentosos instrumentistas e garante a melhor interpretação das obras de Luis Otávio, com os amigos Graciliano Zambonim e Denis Mariano e Vina Lacerda nas baterias e percussões, Sandro Guaraná no baixo fretless, Flugh e Trompete, Bolbrini no contrabaixo acústico, Vina Chamorro no violão 7 cordas, Sergio Freire no sax tenor e sax soprano, Sergio Coelho no trombone, e outros convidados em faixas ainda não gravadas que preveem quinteto de flautas.
O CD está sendo viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba, com o incentivo do Shopping Estação e a produção cultural é da competente Greice Barros da Núcleo.

Nenhum comentário por enquanto.

Deixe uma resposta