(Álbum Duplo) Guego Favetti – Degrau 43 & Trio D Favetti – Rio Curitiba

O álbum duplo Degrau no Tempo integra em um mesmo volume, o trabalho de Guego Favetti e do trio D Favetti, intitulados Degrau 43 e Rio Curitiba, respectivamente.
Degrau 43 foi um importante ponto de encontro da cultura de Curitiba, na década de 80. Nele se encontravam artistas e poetas e, a partir dele, surgiram canções que se tornaram verdadeiras obras, de importante relevância até os dias de hoje. Parte deste repertório compõe as 11 faixas do álbum Degrau 43.
Rio Curitiba é um registro do trabalho do trio D Favetti, que tem uma longa história musical, produzida em família. Com 12 canções que vão desde Chiquinha Gonzaga até Nhô Belarmino, encontram-se representadas a simplicidade criativa, a cidade e o interior do Sul do Brasil.
O próprio idealizador do projeto, Guego Favetti resume: “Em trio subimos os Degraus do Tempo, espelhados e inspirados na família e nos amigos, que por onde passamos, tanta alegria nos deram”.
Degrau no Tempo é uma produção da Gramofone +Musical, com patrocínio da Caixa, através da lei Federal de Incentivo à Cultura.


2011
Trio D Favetii

Gravado na Gramofone+Musical
Técnicos de gravação e edição: Alvaro Ramos Luis Piazzetta e Rogério Naressi.
Técnico de mixagem: Rogério Naressi
Mixagem: Alvaro, Guego e Rogério
Produção musical: Alvaro Ramos
Direção musical e vocal: Vicente Ribeiro
Produção executiva: Antonio Carlos Domingues (Perfil Comunicação e Cultura)
Produção musical: Alvaro Ramos
Fotografia: Rudi Bodanese
Projeto gráfico: lucaspereiranery.com.br