(CD) Rogéria Holtz – No País de Alice

“No País de Alice” é o título do segundo álbum da compositora e cantora Rogéria Holtz, paulista de Itararé radicada em Curitiba.
No CD temos 13 composições de autoria da poetisa paranaense Alice Ruiz, em parcerias diversas: Arnaldo Antunes, Itamar Assumpção, Paulo Tatit, João Bandeira, Zeca Baleiro, Zé Miguel Wisnik, Edu Sallum, Iara Rennó, Alzira Espíndola, Waltel Branco e a própria Rogéria, que assina com Alice a canção “Marinhas”.
O CD foi produzido pelo experiente músico, compositor e produtor carioca Celso Fonseca, que também atua nas guitarras e violões ao lado de Arthur Maia no contrabaixo, Alex Fonseca na bateria e Jorjão Barreto nos teclados e piano elétrico Feder Rhodes. Os paranaenses Ricardo Saporski no arranjo e programação ao lado do pianista Paulinho Sabbag, também participam do álbum com a faixa “Marinhas”.
Ainda temos participações mais que especiais de Zeca Baleiro na faixa “Se Tudo Pode Acontecer”, Anna Toledo e Ana Cascardo em “Milágrimas”, Alzira Espíndola em “Mergulho” e da própria Alice Ruiz declamando um poema em “Bolerango”.
No encarte do álbum gravado nos estúdios Gramofone+Musical – PR e Geléia Geral – RJ, lançado em 2007, fotos de nosso amigo Vieira, com projeto gráfico da Blu Design e Comunicação. O projeto cultural do álbum “No País de Alice”, foi viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Curitiba, com incentivo da BrasilTelecom.

2007

Rogéria Holtz

Fotos: J.S. Vieira.
Maquiagem: Pico Balera.
Projeto Gráfico: www.blu.com.br
Gravado no estúdio Geleia Geral por Didiê Cunha.
Mixado por João Ribeiro no estúdio Palco.
Engenheiro assistente de mixagem: Thiago Braga.
Masterizado pro Fred Teixeira na Gramofone+Musical.
“Leve” gravada no estúdio Gramofone+Musical por Germano Diedrish.
“Marinhas” gravada no estúdio Underdog pro Ricardo Saporski.
Todas as vozes de Rogéria Holtz gravadas no estúdio Gramofone+Musical por Alvar Ramos, Fred Teixeira e Germano Diedrish.
Zeca Balero gravado no estúdio Saravá por Claudinei Sambaby.
Alzira Espindola e Alice Ruiz gravadas por Luiz Waak no H.Studio Waak.
Produção executiva: Mara Fontoura e Antonio Spina Filho
Projeto cultural: Gramofone+Cultural
Agenciamento cultural: Cultural Office
Produzido por Celso Fonseca