Política de Troca e Devolução

1. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto de igual valor ao descrito em sua nota fiscal ou o valor integral pago será devolvido.

2. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

Atenção:
Não serão aceitos quaisquer produtos sem a NOTA FISCAL original intacta. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail loja@gramofone.com.br.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail loja@gramofone.com.br e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer vício detectado no produto durante este período.

Orientações para troca ou devolução:
a. Você deverá entrar em contato através do e-mail loja@gramofone.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com a NOTA FISCAL que o acompanha.

c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta da NOTA FISCAL, acessórios ou embalagem danificada, a GRAMOFONE ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

d. A GRAMOFONE indicará a forma de envio para devolução. Portanto será  necessário que você entre em contato com a nossa equipe, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail . O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

e. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

f. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você poderá optar por:

1. Vale Compra no valor de 70% do preço de compra do produto. (você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto).

2. Restituição de 100% do valor pago em caso de produto com defeito ou não recebido, ou 70% do valor pago pelo produto em caso de devolução por simples desistência.

g. A restituição será efetuada via  DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 20 (vinte) dias úteis a contar da confirmação de recebimento do produto e análise do procedimento de entrega.

h. Em compras pagas através de financiamento, será descontada da restituição o valor pago de financiamento para e obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

i. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site  no momento da troca,  nesse caso, a Gramofone terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por:

1. Troca por outro produto similar;

2. Restituição do valor pago;

3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

j. O custo de devolução da obra em caso de desistência da compra corre por conta do cliente.